Flash Pops – Músicas de Filmes: o jogo do momento!

Quem adora música e cinema vai gamar nesse jogo nota 1000 feito pela Dreampix e que está sendo um estouro na internet!

O jogo é simples: clique no play, ouça a música, adivinhe o filme, escreva-o (o original ou em português) no espaço em branco e veja se acertou. São 64 músicas para você adivinhar!

Prepare-se para espremer seus neorônios!

Flash Pops

Viciou e quer mais? Não se preocupe a Dreampix já está preparando o Flash Pops 2.

Ah! Não esqueça de contar quantas músicas você acertou nos comentários… Eu consegui 55 (86%).

(post replicado no Cine Sofá)

16 comentários em “Flash Pops – Músicas de Filmes: o jogo do momento!

  1. Até o momento, já tem 1 hora e 15 de vai e vem, os mais dificeis foram para eu lembrar foram: Batman e o Poderoso Chefão, Mas já acertei 55% mas vou dormir. Salvei o jogo e amanhã eu continuo. Se você quiser depois te envio uma cópia. Você conhece filme hein!

  2. Eu acertei menos do que vc, Tábata, e um pouquinho mais do que o Adão: 52 (81%).

    Até que meu resultado me impressionou, já que a minha memória anda realmente péssima ultimamente (comecei ontem a dividir o “Vertix” com a minha avó… 😆 ).

    As trilhas do Spielberg são fáceis de matar. As dos filmes dos anos 80 tbm… hehehe. Adorei encontrar “Central do Brasil” por lá. AAAAAAMO aquele tema!!! E fiquei surpresa ao ver que reconhecia “Dois Filhos de Francisco”…. UAHuahuHAUhauHAUhauHUA 😆

    Adorei o jogo!!! Muito legal mesmo!!!!

    Ótimo post, Tábata!!!

    💡

    Beijoooooo!

Deixe um comentário