74 Bandas e Cantores em Uma Só Imagem

Bandas e Cantores

Já faz um tempo que a Virgin lançou essa imagem na internet para ver se alguém descobria todas as bandas “escondidas” nela. Bem, esse alguém teve muita paciência e determinação e conseguiu achar 74 artistas. Cliquem na imagem e vejam se conhecem todas as bandas e se a sua favorita está no meio.

9 comentários em “74 Bandas e Cantores em Uma Só Imagem

  1. eu prefiro a cantora de rock kk,,,,,, eu sei o nome de 65 bandas de rock …,,,.,,,,,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,, sei o nome de uma das bandas os nomes da banda eu nao lembro so lembro so de algumas mas o nome de cantoras de rock que eu me lembro so tres cantoras de rock (1)pitty,,,(2)tarja turunen,,…,,(3)sirenia

  2. Vou ter q discordar de algumas coisas… Acho q onde esta escrito Gorillaz é na vdd Attic Monkeys, e o Gorillaz é o King Kong no fundo… Tb acho q ao invés de The Killers é Blues Travellers..E n entendi a relação do Pixies c fadinhas.. O Cult tb poderia ser Manic Street Preachers, mas vamos de Cult msm pq é mais famoso.

Deixe um comentário

