Roupa Nova – Natal todo dia – 2007

Grande achado para quem gosta de músicas de Natal.

Roupa Nova lançou o CD “Natal Todo Dia”. Minha mãe simplesmente AMOU o CD. Várias versões de músicas natalinas nas conhecidas vozes dos integrantes. Uma das mais bonitas é A Paz, versão de Healt the world. É claro que não poderia faltar “Então é natal, e o que você fez, o ano termina… lálálá”. 😉

Baixe aqui o CD completo.

Anúncios

6 comentários em “Roupa Nova – Natal todo dia – 2007

  1. hey… facinho…

    faz o seguinte… entra no site… desce um pouco a página…

    vai estar escrito que vc tem de esperar alguns segundos para baixar…

    depois disso vai pedir pra vc escrever algumas letras e numeros dentro de um quadrado… escreva e aperte “download this file”

    pronto… clique em salvar e pronto^^

    feliz natal

  2. Olá, prazer……..parabéns pelo blog, vamos direto ao assunto..rsrs,
    Bom, o álbum ‘natal todo dia’ já baixei, mas me faltam as capas..rs, capa, contra-capa…
    Será que você consegue?
    Um abraço……..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s