Spice Girls Anunciam Retorno aos Palcos!

15285999-15286001-large.jpgAgora é oficial: O grupo feminino Spice Girls, que fez grande sucesso nos anos 90, anunciou seu retorno nesta quinta-feira em uma entrevista coletiva em Londres.

O anúncio marcou a primeira aparição pública das cinco integrantes juntas desde a saída de Geri Halliwell, em maio de 1998.

No começo de junho uma das ex-integrantes, Mel C, mais conhecida como a Sporty Spice, disse à BBC que qualquer reunião seria “por um período muito curto… um último adeus”.

Segundo a cantora, ela havia resistido ao retorno da banda no passado porque o que elas tinham vivido juntas “era maravilhoso, mágico”. “Nunca poderíamos recriar isso.”

Quando um jornalista lhe perguntou na coletiva por que havia mudado de idéia, Mel C disse que “uma menina tem o direito de mudar de idéia”.

“Eu acho que realmente todas nós tivemos os nossos medos e dúvidas mas nós sentimos que a hora é certa”, disse a cantora.

O grupo deve começar a turnê em dezembro em Los Angeles, e de lá segue para Las Vegas, Nova York, Londres, Colônia, Madri, Pequim, Hong Kong, Sydney, Cidade do Cabo e Buenos Aires.

As cinco Spice Girls aparentaram bom-humor durante a entrevista, brincando com os repórteres e fotógrafos o tempo todo.

Na época em que Geri Halliwell deixou a banda, em 1998, o grupo tinha conseguido chegar ao primeiro lugar da parada britânica seis vezes e estavam em meio a uma turnê mundial com 102 shows marcados.

Halliwell saiu alegando “diferenças” com as outras integrantes e o grupo teve que completar a turnê mundial com apenas quatro integrantes.

Emma Bunton, Mel Brown, Mel Chisholm, Victoria Adams e Geri Halliwell ficaram mais conhecidas como Baby Spice, Scary, Sporty, Posh e Ginger.

Elas venderam mais de 55 milhões de álbuns em todo o mundo e até estrelaram um filme, Spice World.

Desde o fim da banda cada uma das ex-spices tentou carreiras solo com sucesso variável. Mas, Posh Spice ficou mais conhecida como a esposa do jogador de futebol britânico David Beckham e fashionista Victoria Beckham.

A companhia que gerencia a obra da banda, a 19 Entertainment, já registrou domínios na internet: spicegirlsofficial.com e spicegirlsofficial.net.

Esta companhia é dirigida por Simon Fuller, que planejou o lançamento e a carreira do grupo há mais de uma década.

Sob a liderança de Fuller a banda conseguiu seus principais sucessos – incluindo Wannabe e Two Become One – enquanto capitalizava o sucesso com uma série de acordos de patrocínio.

fonte: BBC Brasil

Anúncios

3 comentários em “Spice Girls Anunciam Retorno aos Palcos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s