Marilyn Manson expõe suas pinturas em galeria paulistana

auto-retratoAlém de fazer shows por aqui e participar da edição deste ano do Video Music Brasil da MTV, o cantor Marilyn Manson vai aproveitar a vinda a São Paulo para mostrar algumas de suas aquarelas na exposição Fleurs du Mal.

A exposição trará trabalhos de Manson inspirados em temas como morte, doença, mutilação e vício, nada muito diferente do que ele já faz na música. Ao lado, um auto-retrato do roqueiro.

Os trabalhos do cantor estarão expostos na galeria Romero Britto, que fica na rua Oscar Freire, 562, a partir do dia 28 de setembro. O telefone de lá é (11) 3062-7350. Ainda não foram definidos preços e duração da exposição.

Os shows de Marilyn Manson estão marcados para 25 de setembro no Rio de Janeiro e 26 em São Paulo. No dia 27 ele toca na festa de premiação da emissora.

Fonte: Omelete

Pois é, quem pinta o feio, bonito (?) lhe parece! 😆

2 comentários em “Marilyn Manson expõe suas pinturas em galeria paulistana

  1. Se eu falar isso pro Bruno (meu namorado) , ele vai ver a exposição dia 27, pra ter certeza mesmo.. ahaha
    Ele gosta muuuiito desse ser aí. Mais das músicas. Eu gosto das músicas também, mas acho ele bizarro demais pro meu gosto!!!
    Vou mandar o link pra ele..

  2. Ih, Fernanda! Então o seu namorado e a minha cunhada poderiam ir juntos à exposição… rsrsrsrs. A Yarim é fascinada por esse ser aí, como tão bem vc se referiu… rsrsrsrs. Eu estou com vc, tbm acho bizarro demais pro meu gosto, não me agrada em nada, na verdade… rsrsrssrs. Mas, gosto é gosto, né?! 🙂

Deixe um comentário

