Rilo Kiley – With Arms Outstretched

Post da série “Músicas muito boas e que são sempre boas de revisitar”. Rilo Kiley e/ou Jenny Lewis tem uma porção de músicas gostosas, daquelas bem propícias a embalar momento únicos da vida da gente, sabe? Ou apenas, músicas que a gente gosta mais a cada vez que ouve.

Entre muitas dessas eu apontaria uma em especial, que é “With Arms Outstretched”. A letra por si só já pinta uma imagem bem bonita aos meus olhos, mas não bastasse isso a melodia tem alguns de meus elementos favoritos em música, como corinho, palmas e um tom de voz-e-violão. E ainda tem aquele feeling de uma gravação informal.

Ontem uploadei alguns álbuns pro meu mp3 e no meio deles um do Rilo Kiley. Quando With Arms Outstretched surgiu nos fones bateu aquele sentimento agradável de relembrar uma música favorita que há muito não se ouvia. 🙂

Até onde sei não tem vídeo oficial pra música, mas no Youtube tem alguns videos feitos por fãs, ao vivo, que apesar da qualidade merecem ser vistos várias e várias vezes.

Jenny Lewis

A Jenny Lewis, cantora da banda, é uma ruivinha fofíssima, minha gente! Quem assistiu Foxfires, aquele filme com a Angelina Jolie que foi traduzido como “Rebeldes” deve se lembrar dela como Red, umas das garotas do grupo 😉

Segue um vídeo e a letra da músicaboademais:

It’s sixteen miles to the promised land
And I promise you I’m doing the best I can
Don’t fool yourself in thinking you’re more than a man
‘Cause you’ll probably end up dead
I visit these mountains with frequency and I stand here with my arms up
Some days last longer than others
But this day by the lake went too fast
And if you want me you better speak up
I won’t wait
So you’d better move fast
Don’t fool yourself in thinking you’re more than you are
With your arms outstretched to me.

17 comentários em “Rilo Kiley – With Arms Outstretched

Deixe um comentário

