O que você acha de uma possível volta das Spice Girls?

Spice GirlsÉ a enquete que a UOL vem promovendo no seu site.

Tá, tudo bem, os rumores são imensos, mas nada de concreto.

As Spice Girls farão um anúncio sobre seus planos futuros na próxima semana, motivando especulações de que uma das girlbands mais bem-sucedidas do mundo esteja prestes a se unir outra vez para um novo álbum e uma turnê.

O grupo pop formado por cinco cantoras, que já vendeu mais de 30 milhões de álbuns e liderou paradas no mundo todo, terminou em 2001.

Você acha que as Spice Girls voltarão a se apresentar juntas?

As perguntas que não querem calar:

1) Vocês acham que elas vão mudar o figurino? (Espero que sim, olha que coisa mais brega essas roupas. Moda é moda, né?)

2) O Eddie Murphy vai cuidar da filha Iris enquanto a mãe vai fazer shows?

3) A Vitória (essa mesmo, esposa do David Beckham) vai dançar, pular e ser a posh spice ainda?

Se você tem mais ou menos a minha idade, 22 anos, um pouco mais ou um pouco menos, deve ter dançado ao som de Stop ou Wannabe. Ou então você as odiava.

Enquanto elas não voltam (para alegria que muitos e tristeza de uns, ou seria o contrário?), relembre esse clip que eu lembro de ter assistido pelo menos umas trezentas e doze vezes na MTV. Eu confesso: eu dançava na frente da T.V. (Que fique apenas entre nós isso, hein). ;c)

Um comentário em “O que você acha de uma possível volta das Spice Girls?

  1. Cara, eu era suuuuper fâ delas! Fui por três anos!!!! Tinha de tudo e repetidamente!
    Hoje eu não me importo se elas voltarem ou não, mas pra honrar o meu eu de 13/16 anos eu digo SIM, volta Spice Girls!!!
    =D

Deixe um comentário

