STONE AJUDA CAUSAS HUMANITÁRIAS NA ÁFRICA COM O VÍDEO DE SEU NOVO SINGLE

introjs.jpgJoss Stone continua sua história de sucesso com a certificação ouro – 500 mil unidades vendidas – sendo alcançada nos Estados Unidos pelo novo álbum Introducing Joss Stone.

O álbum, lançado pela Virgin Records em 20 de março, saltou da 25a. para a 16a. posição na semana passada – o único no ranking TOP 20 a registrar aumento de vendas no período. O salto foi gerado na esteira das aparições televisivas da cantora, incluindo o The Tonight Show With Jay Leno, no qual ela cantou o single “Tell Me ‘Bout It”; e também no campeão de audiência Dancing With the Stars, no qual ela tocou “Super Duper Love” (faixa de The Soul Sessions, de 2003). Nas últimas semanas, Joss esteve também no The Today Show, The Late Show With David Letterman, The Early Show’s Second Cup Café, Tavis Smiley e como atração principal do The Late, Late Show With Craig Ferguson.

Joss Stone agora está cuidando do lançamento de seu segundo single de Introducing, a faixa “Tell Me What We’re Gonna Do Now”, que conta com o rapper Common e já é um sucesso em algumas rádios segmentadas. O jornal USA Today escolheu a música a melhor da semana, atestando que “Stone não é mais uma curiosidade, uma menininha britânica com canções vintage e vozeirão. A crescida Stone é uma cantora de soul completa, do tipo que não se faz mais. Essa balada apaixonada é prova de que ela está apenas começando a revelar a real profundidade de seu talento”.

Para o vídeo do single, dirigido por Sanaa Hamri (Prince, Mariah Carey), Stone – ativista das causas em nome da África – aliou-se à iniciativa RED, de Bono, tornando-se a primeira artista a contribuir com 100% dos lucros de cada vídeo vendido no iTunes para o Global Fund. O dinheiro auxiliará os programas que lutam contra a AIDS no continente, especialmente ajudando mulheres e crianças.

Joss StoneE agora, a ex-loiraça atual ruivona não se esconde atrás de roupas hippies. Com um figurino mais pop moderno, a ex-garotinha agora mulherão (pra mim sempre foi mulherão) tem arrasado corações. Realmente, essa foto que aparece na revista brasileira “Vip” está linda.

Abaixo, o vídeo do primeiro Single da cantora, “Tell me about it”.

Anúncios

Um comentário em “STONE AJUDA CAUSAS HUMANITÁRIAS NA ÁFRICA COM O VÍDEO DE SEU NOVO SINGLE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s