Paul McCartney – Memory Almost Full

200px-memory_almost_full.jpgMemory Almost Full é o novo álbum de Sir Paul McCartney, que será lançado oficialmente no dia 4 de Junho no Reino Unido e um dia depois nos EUA. No entanto, o disco vazou para a Internet no começo de Maio desse ano.

É o primeiro álbum a ser lançado pela Hear Music, foi produzido por David Kahne (produtor de, entre outros,  Sugar Ray e The Bangles), e gravado entre Outubro de 2003 e Fevereiro de 2007.

“Em partes é um álbum bastante pessoal e muito dele é em retrospecto, tirado da memória, como memórias da infância, de Liverpool e de verões passados. O álbum é evocativo e emotivo, mas eu não posso resumi-lo em uma única frase.”, diz McCartney.

O vídeo da música Dance Tonight estreou exclusivamente no YouTube dia 23 de Maio e foi dirigido por Michel Gondry (de Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças), e tem a participação de Natalie Portman e Mackenzie Crook (da trilogia Piratas do Caribe).


 

Uma curiosidade: Memory Almost Full é um anagrama para “for my soulmate LLM” (“para minha alma-gêmea LLM”). LLM são as iniciais de Linda Louise McCartney. Quando perguntado se isso era intencional, McCartney respondeu, “Algumas coisas são melhores se deixadas em mistério”.

Anúncios

Um comentário em “Paul McCartney – Memory Almost Full

  1. Eu vi o filme que contava a história de amor de Paul e Linda McCartney. Ela, interpretada pela linda Elizabeth Mitchell (sua 2ª personagem chamada Linda… rsrsrs). Emocionante. Uma linda história de amor, realmente, que continua mesmo após sua ausência física. Que maravilhoso isso!

    🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s