Show do Maná no Brasil

Desespero total!

Já faz dois meses que o show do Maná no Brasil foi anunciado pela mídia nacional. Os dias para os supostos shows (19 e 20 de maio) já estão chegando mas os locais, horários e preços ainda não foi divulgados.

E agora, José? 

O que houve afinal?

Esclarecer essas e outras dúvidas seria o mínimo de consideração que a banda – ou seus representantes aqui no Brasil – deveriam ter para com os seus fãs, que esperam anciosamente por um segundo show da banda no país. 

Falo isso porque muita gente tem deixado comentários na nossa Agenda de Shows Internacionais, perguntando desesperadas sobre as datas e os locais do show e, gente, eu, tanto quanto vocês, estou às cegas. Procurei no site do fã-clube oficial no Brasil mas eles não têm nenhuma informação. Já na agenda do site oficial da banda, não há shows marcados para o Brasil nem neste mês de maio, nem durante o resto do ano.

Resta-nos pensar que os shows foram cancelados ou que a notícia da vinda da banda no Brasil não passou de uma brincadeira – de muito mau gosto – de alguém que não tinha nada o que fazer.

Esperamos esclarecimentos!

33 comentários em “Show do Maná no Brasil

  1. Oi, galera..

    Semana passada (18/03/2008) liguei no escritório do Maná no México e a secretária (Cláudia) me disse que eles têm datas agendadas para o Brasil: De 18 a 25 de Maio.

    Outros sites http://www.hitsprodutora.art.br/home/news.php?id=39 já comentam a vinda deles para as cidades de São Paulo, Manaus e Porto Alegre.

    Vamos esperar para saber mais alguma coisa.

    Só posso garantir que vou em todos os shows!!

    Quem me acompanha?!

  2. Nossa..espero realmente que maná venha ao Brasil, se eu não for, vou ficar muitissimo feliz deles terem vindo até aqui

    Mas vou fazer um esforço ao máximo pra poder ir…
    Eu preciso grita..”Manda una señal amor”… =D

  3. Jun

    8
    Recomende esse evento a um amigo

    Carregando…
    Pepsi OnStage, 20h00m
    Av Severo Dullius, 1.995 (em frente ao Aeroporto)
    Porto Alegre
    Brasil
    Mapa: Google Maps Ver outros eventos neste local…
    Maná
    8 de junho
    de 2008 no
    Pepsi OnStage
    /Porto Alegre “Si No Te Hubieras Ido”, o incrível novo single do Maná que, sem dúvida, surpreenderá os fãs ao redor do mundo, está programado para ser lançado mundialmente no dia 17 de março.
    Atualmente, o Maná está no México, na estrada, com a turnê, se apresentando em diversos shows lotados e seguirá em breve para Chihuahua, CD.Juárez, Hermosillo e Tijuana, no norte do país. Depois, a banda fará uma parada na América Latina e, finalmente, encerrará a turnê mundial em Monterrey, no dia 8 de Maio, devido ao enorme sucesso que fiz na cidade no início da turnê, em Fevereiro.

    Preços:

    PISTA 1º Lote – 80,00
    MEZANINO – 150,00

  4. Estou ansioso para ir ao Show do Maná.
    Ofereci a música Bendita Mirada para minham esposa e vou levar ela ao Show para juntos curtirmos a banda que amo de coração.
    Tenho todos os CD´s da banda.

    Cláudio Gomes

  5. Preciso muito saber qual o valor do ingresso para o Show do Maná em Porto Alegre… Também onde posso comprá-lo… Sou louca por esta banda. Por favor aguardo resposta. Obrigada.

  6. ….AAAAAAAADORO MANA , TENHOS OS CDS E DVDS PARA MIM SERA A REALIZAÇAO DE UM GRANDE SONHO SE FOR AO SHOW DA BANDA E VER FHER ,ALEX ,SERGIO E JUAN…..JOELMA NATAL -RN 84-32358142

  7. OI FUI AO SHOW don MANÁ em PORTO ALEGRE,(pepsi on stage) dia 8 de junho 2008,estava lindo deslumbrante,tirei muitas fotos,nunca senti uma sensação tão boa em estar realizando um sonho,eu estive bem pertinho deles para pegar um autógrafo,mas já tinha outras meninas na frente,eu fazia mais de 45 minutos que estava esperando e minha conciência começou a pesar porque eu fui em uma escurção e já tinha terminado o show e nada de eu aparecer,então a responsabilidade bateu mais forte, então fui para o ônibus,chegando lá,perguntei se estariam me esperando eles disserão que não tinha gente no vc no aéro porto ainda e outras derão uma volta…esse foi o pior peso que senti,de não ter ido até o fim,estive mais perto do que voçês podem imaginar.. quando eu sai tinha muitas meninas me perguntando se eu tinha conseguido o autógrafo..gente moro muito longe são 10 horas de ônibus,moro em SANTA VITÓRIA DO PALMAR -RS FRONTEIRA COM CHUI..mas fico para o resto de minha vida com O MANÁ em minha memória..cada vez que escuto o cd e fecho os olhos é como se eu estivesse lá…beijsss a todos..

  8. MANÁ EM MANAUS… Existe essa possibilidade?

    Vi muita gente aqui perguntando e também quero saber
    Sabem eu estava buscando essa informação e encontrei em um site de notícias com data atual falando que já não é uma possibilidade que a negociação está tão avançada que é praticamente uma certeza (mas não dá pra saber a veracidade da informação) e o mais estranho e peço pros MANAUARAS OLHAREM, o site do Josue Neto está com uma enquete atual perguntando “Você quer um show da banda mexicana Maná aqui em Manaus?” – Vou deixar um link pros fãs que estam se manifestando aqui votarem, vamos votar gente pois quem sabe esse cara traz a banda ou tá sabendo de alguma coisa sobre isso!! 😮 Quem tem orkut, divulgue entre os fãs das comunidades pra ajudarem nós os fãs de Manaus a trazerem eles!!

    http://www.josueneto.com.br/

Deixe um comentário

