The Supreme Music Program

Bom, antes de registrar minha primeira dica por aqui, quero agradecer imensamente ao convite feito pela minha querida amiga Tábata, para ser colaboradora de um espaço tão legal como esse. É com um imenso prazer que aceito o desafio (já que é a primeira vez que participo de um site em grupo – e também de um projeto com essa projeção) e me alegro em poder contribuir um pouco em meio a essas feras aqui. Muito obrigada por tudo mesmo, meninas! ; )

Então vamos lá…

Será que existe alguém que até hoje não tenha assistido, mesmo que de relance – ou visto numa folheada daquelas revistas dedicadas à televisão – algo sobre o seriado Will & Grace?  Acho difícil.

WAG

W&G é uma sitcom norte-americana que foca as vidas de Will Truman (Eric McCormack), um advogado gay, e sua melhor amiga, Grace Adler (Debra Messing), uma mulher que tem seu próprio escritório de decoração, em Nova Iorque. A dupla tem ainda outros dois amigos: Jack McFarland, também gay, aprendiz de ator, interpretado maravilhosamente por Sean Hayes, e a hilária Karen Walker, milionária, viciada em remédios e bebibas, assistente/secretária de Grace, brilhantemente interpretada pela atriz e cantora Megan Mullally.

Megan Mullally

E aí chegamos onde eu queria: Megan Mullally, cantora!  A atriz que por oito anos divertiu uma legião de fãs do seriado – e continua conquistando novos fãs, como eu -, lançou-se também no mundo da música com sua banda Supreme Music Program, onde apresenta um mix de sons vocais, estilos e cores. Rock, country, pop, folk compoem as ecléticas faixas dos dois CDs, The Sweetheart Break In e Big As A Berry, que tive o privilégio de ouvir. Como a banda é pouco divulgada, encontra-se muito pouco material sobre na internet, e diz-se que os álbuns são raríssimos de encontrar. Somente o segundo é anunciado como à venda pelo site amazon.com. Mas como aqui é um espaço de amigos em busca de cultura, vou disponibilizar um link que me foi presenteado por outra fã da Megan, para baixar os dois álbuns. Não é um incentivo à pirataria, apenas compartilhamento de um material muito bom que é difícil de encontrar.

Baixe aqui!  

Sweetheart Break-In   Big As A Berry

Supreme Music Program

Espero que gostem. Megan tem uma voz belíssima e um talento extraordinário, garanto que você se surpreenderá.

Eis um vídeo da apresentação da banda, com um pouco do muito do talento deles, no Ellen DeGeneres Show:

Além da Meg como vocal, a banda ainda é composta por Stuart Mathis (guitarra), Greg Kuehn (teclados) e Joseph Berardi (percussão).

Dica: Você pode assistir o seriado Will & Grace pelo canal a cabo Sony – que atualmente reprisa a 7ª temporada – de segunda à sexta, às 16h30.

Fontes: Site Oficial da Banda e Wikipédia.

Anúncios

Um comentário em “The Supreme Music Program

  1. Olá, eu procurei por muito tempo esses álbuns da Megan e não achei em lugar nenhuma, e agora pesquisando fotos de Sean, achei esse link no seu blog, mas ele já não funciona mais. Será que você poderia disponibilizar de novo os álbuns? Sou apaixonada por Megan e queria muito poder ouvi-la cantando.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s